os conteúdos deste blog agora estão em wribrasil.org

Print Friendly, PDF & Email
Apresentações do workshop ‘PAC Mobilidade Urbana: como construir projetos sustentáveis’ disponíveis para download

Foto: Mariana Gil / EMBARQ Brasil

As apresentações do workshop PAC Mobilidade Urbana: como construir projetos sustentáveis, ocorrido na última quarta-feira (28/11) em Brasília, estão disponíveis para download.

O evento, que reuniu representantes de 39 cidades brasileiras, foi organizado pela EMBARQ Brasil, com apoio da Secretaria Nacional de Transporte e da Mobilidade Urbana do Ministério das Cidades (SeMob), da Associação Nacional das Empresas de Transportes Urbanos (NTU) e da Associação Latino-Americana de Transporte Integrado e Sistemas de Bus Rapid Transit (SIBRT) .

Palestras disponíveis para download:

  • “Bicicletas e pedestres” – Cláudio Silva, arquiteto da Secretaria de Transportes e de Mobilidade Urbana do Ministério das Cidades.
Print Friendly, PDF & Email

No comments yet.

Add your response