os conteúdos deste blog agora estão em wribrasil.org

Print Friendly, PDF & Email
Vídeo premiado chama atenção para uso do cinto de segurança

Um abraço pode salvar sua vida, especialmente se ele for dado pelo seu cinto de segurança. Essa é a ideia da linda e instigante campanha Embrace Life (Abrace a Vida) de conscientização da importância do uso do cinto, produzida pela Parceria por Ruas Mais Seguras (SSRP, sigla em inglês) do governo local do condado de Sussex na Inglaterra.

O vídeo, que hoje tem mais de 13,9 milhões de visualizações no Youtube, foi lançado em janeiro do ano passado e virou sensação logo nas primeiras semanas. As cenas são encantadoras, mas ao mesmo tempo carregam uma mensagem forte e fundamental: o cinto de segurança salva vidas. Não esperamos perder as pessoas amadas em acidentes de trânsito, e optar em usar ou não o equipamento é crucial.  

O trabalho foi criado pelo roteirista e diretor Daniel Cox e conquistou diversos prêmios internacionais no último ano por seu teor informativo e produção impecável. Alguns deles foram: Anúncio do Ano – Youtube, Prêmio Internacional Prince Michael de Segurança Viária, Gold World Medal, New York International Advertising Awards, Leão de bronze em Cannes, entre outros.

Depois dessa mensagem, vai ser ainda mais difícil esquecer de colocar o cinto. Veja o vídeo na íntegra, abaixo:

Roteirista/Diretor: Daniel Cox
Produtora: Sarah Alexander
Produtor Executivo: Neil Hopkins
Trilha/compositor: Siddhartha Barnhoorn
Print Friendly, PDF & Email

No comments yet.

Add your response