os conteúdos deste blog agora estão em wribrasil.org

Print Friendly, PDF & Email
São Paulo promove primeira Virada Sustentável

A visão de mundo como um lugar que precisa ser preservado não é mais novidade. Para reforçar a preocupação com o meio-ambiente e estimular ainda mais a “consciência verde” nos grandes centros urbanos, São Paulo vai promover, pela primeira vez, a Virada Sustentável nos dias 4 e 5 de junho. O objetivo do evento é apresentar e disseminar iniciativas vinculadas ao bem-estar, meio-ambiente, biodiversidade, direitos humanos, mobilidade urbana, mudanças climáticas, reciclagem, etc.

A Virada Sustentável partiu de uma ideia comum entre professores e formadores de opinião da área de sustentabilidade e meio-ambiente, em parceria com a Prefeitura e Governo do Estado de São Paulo, e pretende levar ao público mais de 180 atrações desde peças de teatro até oficinas e exposições. O evento contará com ações das principais organizações que trabalham com o assunto no país, como WWF, Greenpeace, SOS Mata Atlântica, Instituto Akatu, Rede Nossa São Paulo, Instituto Saúde e Sustentabilidade, Slow Food, Carta da Terra, entre outros.

As apresentações serão todas gratuitas e distribuídas em sete parques e outros espaços culturais da capital paulista. Para mais informações, visite o site da Virada Sustentável.

Print Friendly, PDF & Email

No comments yet.

Add your response